02/06/2015

[Editorial] Dedique-se e Ame

All we need is love
Adoro o mês de junho. Além das tradicionais festas juninas e de suas comidas típicas, o mês de junho me dá aquela sensação que metade do ano já se passou e outra metade ainda está por vir. Momento de olhar para trás, analisar projetos, ver o que foi feito e o que falta ser concluído ainda este ano. Além disso, é o mês do amor. E, no meu ver, não só do amor ao companheiro(a), mas também amor ao próximo, amor pela vida, amor pelo que fazemos. Falta tanto isso em nós, o mundo anda tão violento... enfim, que tal refletirmos nesse momento no que sentimos pelo próximo e se amamos o que fazemos?

Para mim, esse mês de junho também será o mês onde irei me dedicar principalmente aos estudos, pois é o último mês que tenho para finalizar alguns projetos de pesquisa.

Maio foi um mês onde consegui organizar, minimamente, minha vida e minhas finança e espero continuar nesse ritmo. Se tudo continuar caminhando do jeito que está e se a forma como estou me organizando der certo para mim, pretendo compartilhar com vocês em julho a minha organização. Aliás, as reflexões que fiz no final de abril e início de maio foram essenciais para começar esse mês mais tranquila, encaminhando meus projetos pessoais e feliz comigo mesma. Parar, respirar, refletir e seguir adiante é primordial para todo ser humano.

Provavelmente - e infelizmente! - estarei diminuindo o ritmo das minhas leituras em junho. Devido à isso, espero poder compartilhar minha opinião sobre alguns livros lidos meses atrás, que merecem uma opinião, mas que ainda não tive tempo de escrevê-la. Mas, como disse, apenas espero, pois não sei se vou conseguir, já que a prioridade mesmo é me dedicar aos estudos.

Li ontem o editorial do blog Vida Organizada e me senti muito inspirada. Aliás, está em total sintonia com o que eu sinto neste momento. Por isso, por estar em busca do que eu amo, estou me dedicando tanto nesse momento às novas oportunidades que a vida está me oferecendo. "Porque descobrir aquilo que você ama pode mudar sua vida e a de outras pessoas" (Thais Godinho).

Por isso, ame e dedique-se!
Um ótimo mês de junho para tod@s nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...