01/01/2014

Um novo recomeço

Aprendi que reorganizar a casa é a melhor forma de recomeçar.


E, com a faxina da casa, estou aprendendo aos poucos a colocar coisas que não mais servem para fora de mim. Falar mais, amar mais as pessoas queridas, dizer que eu as amo enquanto ainda estão vivas, descartar amizades falsas, cultivar boas ações e  boas (e antigas!) amizades, admitir meus erros e fracassos, deixar o orgulho de lado...


Nada melhor do que começar um ano dessa forma, fazendo uma faxina na casa e na vida.


Esse blog é meu, pessoal, privado. Meu canto, meu desabafo e também meu espaço para colocar um pouco do que eu aprendo todo dia, do que eu leio, do que eu vejo. Afinal, nossa mente é falha, o tempo passa e deixa para trás tantas lembranças importantes... portanto, quero fazer desse espaço (também) o meu caderno de anotações.


Isso não impede que os amigos sejam bem vindos, muito pelo contrário! É sempre bom ter boas companhias e compartilhar um pouco de mim com pessoas maravilhosas. No entanto, não quero me tornar uma blogueira profissional, como muitos blogs hoje o são (por mais que essa ideia seja tentadora e tenha passado pela minha cabeça um tempo atrás! hahaha!), e nem quero fazer com que esse espaço seja comercial. Só quero ser eu aqui e compartilhar o que está dentro da minha mente e do meu coração.


Com a faxina, aprendemos a reinventar coisas que antes não possuíam mais utilidade em nossas vidas. Reciclar. Faxinas fazem bem. Organizam a casa, limpam a alma.


Vou seguir com a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...