15/06/2014

"Peça-me o Que Quiser Agora e Sempre", de Megan Maxwell

"Peça-me o que quiser agora e sempre" é o segundo livro da trilogia erótica da escritora espanhola Megan Maxwell.



Depois se ter se separado de Eric e de ter saído da empresa Müller, no final do primeiro livro, Judith inicia esta segunda parte tentando reconstruir a sua vida e esquecer Eric. No entanto, a paixão dos dois é arrebatadora e, mesmo com os dois sendo imensamente orgulhosos, acabam voltando um para o outro.

Judith tem grandes e novos desafios nesse livro: se acostumar com a Alemanha e os alemães; conquistar o sobrinho de Eric, Flyn; conviver com o frio e com o temperamento difícil do seu amado.

Não obstante, novos elementos sexuais e picantes são adicionados a essa história erótica, mas, o vouyerismo e swing ainda estão presentes nesta trama. O erotismo proposto pela escritora é um pouco mais intenso do que costumamos ver nos livros eróticos e a personagem Jud parece cada vez mais a vontade nesse mundo de luxúria e cada vez faz mais exigências desse tipo ao seu amor.

A história é contada em primeira pessoa, pela Judith Flores, e vemos o seu ponto de vista sobre todo o desenrolar da trama.

Judith é uma personagem muito teimosa e orgulhosa, de temperamento muito quente, tem horas que dá muita raiva dela, e eu sou da opinião que a Megan fez da personagem uma caricatura do que imaginamos ser o povo espanhol, aquela imagem que sempre temos de um povo quente e que não leva desaforo para casa. Já Eric é a caricatura do típico alemão, frio, lindo e sem nenhuma graça. No entanto, aos poucos o coração do Iceman vai se esquentando pela presença espanhola.

ISBN (livro eletrônico): 978-85-8105-202-1 Editora: Objetiva Nota: 3/5
Sinceramente, acho a história muito clichê e piegas. Sabe aquelas histórias mexicanas que vemos sempre nas novelas? Pois é, esse livro me lembra muito disso, com a diferença que temos aqui um apelo erótico.

E você? O que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...