J. K. Rowling conquistou vários corações (incluindo o meu) com a famosa saga de Harry Potter. Por isso, naturalmente, ficamos sempre curiosos quando ela lança um novo livro, pois temos a perspectiva de que vem escrita de qualidade por aí.
Com o pseudônimo de Robert Galbraith, Rowling inova na área do romance policial com a série protagonizada pelo detetive particular Cormoran Strike. Li o primeiro livro da série "O Chamado do Cuco" e digo a vocês que esperava bem mais. O livro não teve um final que me surpreendeu, a narrativa é meio entediante em algumas partes, as personagens não me conquistaram, além de ter achado a relação de personagens confusa.
Eu sou fã de narrativas policiais e de suspense, e penso que o grande diferencial desses gêneros é a surpresa que o leitor tem ao final, com o desfecho do enredo. No entanto, na metade para o final do livro "O Chamado do Cuco" já sabia quem havia cometido o assassinato. Foi simples e sem grandes surpresas.
Por isso, fiquei decepcionada. Creio que quem é acostumado à leitura de Agatha Christie também o ficará.
Beijos! ;*
Mas e que tal pensar (e re-fle-tir) sobre o pensamento de uma presidenta incompetente e de mau gosto fabuloso? [a «Pátria Educadora»].
ResponderExcluirQue tal PENSAR na ALMA BARANGA de uma presidenta?? rss.
Não seria esse um bom motivo, -- também?
Uma presidentA de mau gosto. Bregona? Baranga mesmo. Kitsch.
Reflita & pense!
"Barangos (as) Unidos Jamais serão Vencidos"
Maria BARANGA Gadu rss;
Otto -- o Bobão; "produtores" culturais; outros barangos; bregas; cafonas mil; todo tipo de mau gosto eternamente chamados de """artistas""" [rsrs], do PT barangões, amantes do petismo: agorinha no "Largo da Batata".
Divulgadores da baixa-cultura; cultura de massas, e lixo musical. Amantes da deusa dilma Iolanda Janeta Pasadena Rousseff -- a brega Coração Valente© [a Baranga de BH]: nesse momento cá no Largo da 🥔 Batata, em Sampa.
Os ditos "artistas" Kitsch. Ruins que dói. Todos a favor de Lula o-chefão-vigarista, da eleição-picareta-direta.