"Peça-me o que quiser" é o primeiro livro de uma trilogia erótica escrita pela espanhola Megan Maxwell. Os outros livros da trilogia são "Peça-me o quiser agora e sempre" e "Peça-me o que quiser ou deixe-me".
A história de passa na Espanha e descreve o romance entre a personagem Judith Flores e Eric Zimmerman e, por ser um livro erótico, além de abordar sexo, a escritora acrescenta cenas de voyeurismo e swing. Dessa forma, se você não gosta de voyeur e swing, esse não é um livro indicado para você.
Eric Zimmerman é um alemão que, após o falecimento de seu pai, teve que cuidar da empresa da família. A escritora apresenta Eric com aquela imagem clichê que temos dos alemães: um homem frio e charmoso, sendo chamado por seus funcionários como "Iceman". Já Judith Flores é secretária e trabalha na empresa de Eric. Como espanhola, é uma pessoa de sangue quente, mas que também tem um espírito brincalhão. Os dois acabam se encontrando na Empresa e Eric começa a seduzir Judith, levando-a para o seu mundo de "joguinhos" e luxúria.
Sinopse:
Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.
A impressão que tive é de uma história muito clichê. Se não fosse as cenas "calientes", diria que o livro é um pouco mais do mesmo. No entanto, quando a relação de Eric e Judith deixa de ser apenas sexo e entre os dois começa a nascer um amor, o enredo passou a me interessar mais. Eric e Judith são pessoas totalmente opostas e a evolução dos dois é muito interessante.
O enredo é bem latino e a descrição das cenas são bem excitantes. Gostei da abordagem das personagens secundárias, como a Betta, Björn, o pai de Jud e o casal de amigos de Eric.
ISBN (livro eletrônico): 978-85-8105-202-1 Editora: Objetiva Nota: 3/5 |
A história é contada em primeira pessoa por Judith e a escritora tem uma escrita simples e direta, às vezes direta até demais. A evolução das personagens é muito bem elaborada, a forma como os personagens secundários se encaixam no enredo também e estou ansiosa pela continuação do livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário